Início > Tech-Ed > Microsoft Tech-Ed 2008, encerramento…

Microsoft Tech-Ed 2008, encerramento…

segunda-feira, 20 out 2008 @ 3:23 PM Deixe um comentário Go to comments
Depois de 3 dias com 132 sessões, 141 horas de conteúdo técnico e muito “network”, chegou-se ao final da 9ª edição do Microsoft Tech-Ed Brasil, que foi encerrado com uma competição de Guitar Hero®, e, além dos competidores, haviam mais de 100 pessoas presentes, onde o ganhador foi contemplado com um XBOX 360.

Diferentemente do ano passado, onde participei do HOL com outros MCTs, este ano tive a oportunidade participar do “Ask the Experts“ (que lotou com a presença de mais de 250 pessoas) e de dividir palco com a Elis Queiroz (Gerente de Produto Windows Server para PME) e o Fábio Hara (IT Pro Specialist) na palestra: Windows Server 2008 Standard 1 CPU, SBS 2008 ou EBS 2008: Qual a melhor solução para minha empresa, clientes e parceiros? (Lunch Session).

Com os feedbacks dos anos anteriores, neste ano houve uma preocupação em especial com o meio ambiente, que para o evento foram planejadas ações que causassem menor agressão e produção de uma menor quantidade de resíduos. Dessa forma, a Microsoft Brasil deu mais um passo para a conscientização e preservação do nosso ecossistema.

Com podem ver, o Tech-Ed é o local onde temos a real integração e participação da comunidade. Para todos os que estavam presentes e aos que por algum motivo não puderam participar, ATÉ O TECH-ED 2009.

Jonildo Santos
MCP/MCITP

Categorias:Tech-Ed
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: